Fórum
Ajuda a criar conta | |
---|---|
07/31/2007, 09:05 PM | Ajuda a criar conta |
jose2007 Posts count: 89 | Estou aqui oferecendo minha ajuda para fazer conta, quem quiser use os seguintes dados: Nick: E-mail: Sexo:* A senha será enviado junto com e-mail.. Observações: -Não "cobre" a conta, farei assim q estiver livre, se nao fiz ainda é por algum motivo.. -Todos os sabados de manha irei faze-las. -Por favor peça só uma vez todo sabado mandarei email para as mesmas interressadas *Quanto ao sexo, tenho vários KSSN, porém nao sei se todois atendem a demanda, ou seja, se por acaso seu personagem vier mulher ao inver de homem, por favor, sem reclamações. Let's Rok. |
07/31/2007, 09:58 PM | Por gentileza |
Angelus Posts count: 6 | Cara, eu corri atras de KSSN pra caramba e nao achei nenhum que deu certo, e olha que nao foram pouco, vlw desde já Nick: angelus ou angelustenebrum E-mail: [email protected] Sexo: Masculino |
08/01/2007, 02:07 PM | Informando |
Angelus Posts count: 6 | Não preciso mais da ajuda, consegui finalmente, depois de 10 dias fazer minha conta XD Let's RöK! |
08/11/2007, 08:28 PM | Ajuda,por favor. |
pikachuzinhow Posts count: 5 | Olá,tudo bem? username:pikachuzinhow Gender:Male E-mail:[email protected] Ficarei muito grato se fizê-la. Obrigado pela atenção. |
08/14/2007, 10:47 PM | |
silvanobr Posts count: 7 | Valeu pela ajuda josé username: silvanobrando email: [email protected] sexo: masculino username: tiagohunter email: [email protected] sexo: masculino Valeu pela ajuda :) |
08/16/2007, 02:08 AM | ^^ |
darckclaw Posts count: 2 | nick(username): darckclaw email: [email protected] sexo: masculino MSN: [email protected] postei informações mais completas pra v se consigo te ajudar a me ajuda xDDDD por favor me ajuda eu to DoIdAAo pra jogar! |
08/17/2007, 05:16 AM | Me ajuda T_T |
danilowar Posts count: 3 | Nick: Danilowar e-mail: [email protected] sexo: Macho |
08/20/2007, 07:38 PM | por favor |
manrich Posts count: 1 | Se puder criar a conta agradeço muito. Nick: ClusterOne E-mail: [email protected] Sexo: Masculino |
08/23/2007, 07:21 PM | Criar conta |
b4ckdoor Posts count: 1 | Se criar a conta, eu agradeço Obrigado nome: b4ckdoor email:[email protected] masculino Valewww |
08/23/2007, 07:43 PM | |
Akira Posts count: 2 | era muito legal se voce consiguisse criar uma conta para mim,e já agora onde eu posso fazer download do jogo que funcione. nick- Akira sexo- masculino mail- [email][email protected][/email] |