betting sites uden dansk licens



    Fórum

    Aprendiz - Novice
    06/18/2007, 04:10 PM
    Aprendiz - Novice 
    jose2007 avatar Posts count: 91 Pessoal o aprendiz de RO2 pode e deve ter uma vida mais longa que 5 jobs.
    Estou montando um aprendiz fulljob, até agora ta dando certo ele já está mais forte que meu espadachim.
    Bom minha build é simples, eu fiz full str., pois terei mais HP e Delay Skill baixo.
    Equipamentos sempre valorize os quesitos:
    1º Str.(Força) para complementar sua build;
    2º Def. (Defesa) para levar menos danos;
    4º RegenHP (Regeneração de HP) para recuperar HP com maior eficiencia;
    3º P. Str. (Ataque), quanto mais melhor.
    No entanto tem um detalhe de suma-importancia nisto. Você precisa matar os monstros sempre com skills, para que elas upem. A principio elas são muito ruins, mas mesmo assim as usem, pois quando elas passam do lvl 5, elas ganham uma força consideravel. Sempre ande com os livros do LVL posterior a elas, para que você não precise ficar entrando e saindo da cidade. No LVL 7~8 vá em prontera, procure o vendedor de livros da cidade compre todos para Novice (ao todo são três livros), para você não precisar ir para prontera.
    No LVL 10 você irá sentir a diferença se você tiver todas as skills, você conseguirá matar monstros 2 leveis mais alto que você.
    PS - Faça sempre as quest de Hodemimes, elas dão os melhores equipes para seu LVL.
    06/18/2007, 05:52 PM
     
    Soati Posts count: 6 "No LVL 10 você irá sentir a diferença se você tiver todas as skills, você conseguirá matar monstros 2 leveis mais alto que você"

    Não é por ser noviço .. Já matei monstros nivel 16 com o meu enchanter quando estava nivel 10 .. ^^

    Mas sim, há skills que é importante desenvolver como noviço para depois completar as vossas personagens, através de especializações ..
    06/18/2007, 07:07 PM
     
    jose2007 avatar Posts count: 91 Isso ai soati. Pegou o espirito da coisa. Eu to upando ainda como aprendiz, pois vi que em especial tem 3 skill's que tu pode se especializar e assim aproveita-las. É lógico se tu for encanter ou recruit, não irá usa-las para nada.
    01/13/2008, 02:52 PM
     
    darkcosme avatar Posts count: 2 Dando um aparte no q a galera do alto disse: será q a tradução de "novice" seria mesmo "noviço"? Tenho pra mim q, na situação, a tradução seria "novato" ou "aprendiz" (como disse qem postou este fórum), mas isso é só minha opinião!

    not logged in