Fórum
Instalação???? | |
---|---|
02/19/2008, 03:35 AM | Instalação???? |
Ismael Posts count: 2 | Desculpe se eu estiver sendo repetitivo mas infelismente num achei nenhum topico parecido no forum.... Queria saber se tem algun sait (ou ate mesmo nesse forum) que tenho um tuto explicando do processo de onde pegar os Pat (o que presisar para o jogo rodar) ate a parte de instalação ... pois nesse sait eu fui na area de Download e peguei a Ver 1. - full client - Setup.exe - 1.1GB (Em torrent(o unico que funciono) e depois de instalar apareceu uma pequena mensagem de erro onde eu naum consiguo entender. Num sei o que esta faltando...Desde ja eu agradeço pela atenção e espero que alguem tenha a paciencia de me ajudar Vlw ^^ T+ |
04/10/2008, 07:56 PM | Re: Instalação???? |
michellevi Posts count: 1 |
Quote (Ismael)
Desculpe se eu estiver sendo repetitivo mas infelismente num achei nenhum topico parecido no forum.... Queria saber se tem algun sait (ou ate mesmo nesse forum) que tenho um tuto explicando do processo de onde pegar os Pat (o que presisar para o jogo rodar) ate a parte de instalação ... pois nesse sait eu fui na area de Download e peguei a Ver 1. - full client - Setup.exe - 1.1GB (Em torrent(o unico que funciono) e depois de instalar apareceu uma pequena mensagem de erro onde eu naum consiguo entender. Num sei o que esta faltando...Desde ja eu agradeço pela atenção e espero que alguem tenha a paciencia de me ajudar Vlw ^^ T+
-------------------------------------------------------------------------------------- Também estou com o mesmo problema, baixei e instalei o jogo e o patch, mas ao clicar no executável nada acontece! So uma janelinha de erro que diz @#$%¨!@#$%@#$% [OK] hehehehe Alguem sabe me ajudar? Grato |
04/12/2008, 01:35 AM | |
lucardo Posts count: 8 | Vcs tem o pacote de linguas asiaticas instalado? Você pode instalar ele com o CD do windous original, mas se não tiver, você pode baixa-lo aki: http://www.arenammo.com.br/forum/index.php?topic=7447.0 |