betting sites uden dansk licens



    Fórum

    Investigate the Entrance of Emir river....
    06/30/2007, 04:58 PM
    Investigate the Entrance of Emir river.... 
    Adrilindozao Posts count: 21 Fui até o mapa dos merman achei a entrance, mas o status da minha quest não mudou, ai acabei entrando no Warp e nada. Alguém sabe o que eu tenho que fazer pra "investigar" a entrada? Vlwssss.
    06/30/2007, 10:04 PM
     
    matheusi93 avatar Posts count: 26 estranho, no meu, logo q eu chego na entrada do emir river ja aparece q eu fiz essa parte da quest, mas tbm nao adianta nada pq eu nao sei faze o resto da quest... nao sei o q faz pra descobri o tal segredo dos npcs
    07/03/2007, 02:44 AM
     
    Adrilindozao Posts count: 21 Eu consegui terminar essa Quest, um cara lá me explico, pra investigar do ferreiro e da minha que vende poçoes e tals vc, tem que procurar objetos no chão, onde estão os segredos. O do blacksmith é perto do fogo e da mina, passando ela na parte eskerda um saco branco. Agora falta de uma outra mina a que vende armadura. Fica numa concha gigante, no fundo do mar perto da ponte que fica ao sul, no mapa Outside Hodemines. Mas perto da concha tem varias sereias lvl, 9, 10 que são agressivas.
    07/04/2007, 07:59 PM
     
    Agusuto avatar Posts count: 34 Vlw cara
    tava tentando faser essa quest e num tava conseguindo
    valeu

    not logged in