betting sites uden dansk licens

Fórum

Linguagem!
    06/07/2007, 05:22 AM
    Linguagem! 
    kbsa182 Posts count: 16 Sobre a linguagem do Ro2
    ..
    tem um patch ali de atualização para o inglês no site , mas não está funcionando , está dando erro na hora de instalar (Arquivo corrompido)
    Alguém me ajuda ! Se é problema no arquivo ou é eu que não estou sabendo mecher.!
    vlw

msn : [email protected]
    06/07/2007, 07:06 AM

jose2007 avatar Posts count: 91 Acho que to ficando craque nisto.

Bom vamos lá este erro que dá que aparece que esta corrompido, pode ficar tranquilo é normal. No entanto os arquivos zippados irão está quase todos bom para o uso.
    No caso vou te ensinar por cima:
    1 - Assim que vc extrair os arquivos, eles estarão dentro de algumas pastas.
    (Ex: Pasta "Data", irá aparecer e terá aplicativos dentro).
    2 - Nunca pegue esta pasta e jogue no diretório do RAG, se não vai furar.
    3 - Pegue o conteudo dentro da pasta Data e leve este arquivo dentro para pasta "Data" do RAG, irá dar uma mensagem se vc deseja substituir os arquivos. (sim substitua)
    4 - Faço o mesmo procedimentos com as outras pastas.
    5 - Só tem três arquivos que vem soltos:
    *Changelog-translation
    *Start_RO2window
    *Start_RO2full
    6 - Estes arquivos vc joga na pasta principal onde fica o aplicativo Ragnarok.
    7 - Execute o jogo pelo Start_RO2full, irá entrar no jogo direto sem patch.
    8 - Deslogue e entre no jogo com o Ragnarok.exe
    9 - Estará funcionando.
    06/07/2007, 03:22 PM

kbsa182 Posts count: 16
    vlwww por tuddo !!
    deu certo!!
    mas as coisas mais importantes não estão traduzidas..
    quests, skills, iventory,itens
    fica foda saber q é..
    mas vlww !
    06/07/2007, 06:20 PM

RobsonNil Posts count: 19 da erro dizendo q n tem arquivo ragII.exe na pasta system...
    eu copiei o ragnarok2.exe pra lah e renomiei pra ragII.exe...
    da certo isso???
    se eu perder minha instalação dps de 5 dias eu axo q desisto =P
    e tem q usar o start_ro2full msm?
    ou se eu abrir pelo patch tb estará funfando... e o start_ro2full seria soh pra testar?
    06/07/2007, 07:41 PM
    Guia de instalação 
    n1c0l4z avatar Posts count: 89 Qnd vc instala, a primeira coisa que você deve fazer e abrir o patch pelo AppLocale e depois fazer o Update, depois copie a pasta "data" no "RagII" e cole em outra pasta que vc tem certeza que é segura e naum será apagada(*¹vc vai precisar quando for fazer outro update) depois e colar na pasta segura renomei para "databak" (bak=bekup) e delete a pasta "data" no "RagII", descompacte o "EnglishPack" copie e cole os arquivos descompactados na pasta "RagII" abra o patch novamente, mas desta vez TENTE abrir o patch pela pasta "RagII" mesmo, se não funcionar abra pelo AppLocale, depois entre no jogo sem problemas ^^.

*¹Quando você for fazer outro update delete a pasta "Data" no "RagII" copie e cole a pasta "databak" para a pasta "RagII" renomei para "data" faça o update, depois copie e cole na pasta segura e renomei para "databak" de novo, va de novo aos arquivos descompactados copie e cole de novo a pasta "Data" no "RagII".
    06/07/2007, 07:44 PM

n1c0l4z avatar Posts count: 89 Esse EnglishPack funciona muito bem:
    http://mnlust.net/Images/main/btn_artwork_download.gif
    06/07/2007, 07:46 PM

n1c0l4z avatar Posts count: 89 desculpe o link esta quebrado, este eh o site http://ro2trans.dumbie.net/
    06/07/2007, 09:18 PM

Unknown-Zodiac avatar Posts count: 134 Se diz que o arquivo ta corrompido é porque ouve problema no download de forma masi simples coloque o arquivo zipado dentro da pasta ragII, clique com o botão direito e depois "extraia aqui". Simples assim. Em breve vo fazer todos os tutoriais necessários..
    08/30/2008, 01:46 AM
    estou criando meu server de ragnarok 
    helloy Posts count: 5 estou precisando de uns ajustes quem mim ajuda por favor...
    olha...
    eu abro todas as coisa q precisa pra bota server oline map server login server e o char server ae depois de 1 minuto abro o client do jogo...
    ae boto minha senha e meu nick aê aparece desconection from server e nao loga nada + aparece os pessonagem!!

Quem pode mim ajudar por favor.....
    08/30/2008, 01:48 AM
    estou criando meu server de ragnarok 
    helloy Posts count: 5 quem poder mim ajudar mim add no msn!!
    [email protected]

gente vamos ajudar uns a outros ajudar he uma coisa boa!!

not logged in