Fórum
Modificações e limpeza dos fóruns. | |
---|---|
12/10/2007, 06:46 PM | Modificações e limpeza dos fóruns. |
Unknown-Zodiac ![]() |
Como os usuários antigos já devem ter percebido, a grande maioria dos post sumiu. O admin depois do exaustivo trabalho (pessoal) dele, está voltando novamente seus esforços para o ragnarok-online-2.com, com isso ele está novamente mechendo nas funções do fórum e já adicionou algumas funções de moderador. Como deu para perceber eu fui selecionado como moderador da área portuguesa do fórum. Assim sendo vasculhei cada um dos tópicos e os que julguei, repetitivos, inuteis e alguns até estupidos, conforme instruções da administração tive que deletalo em pró da organização do fórum. Mais informações em breve. |
12/10/2007, 06:53 PM | Re: Modificações e limpeza dos fóruns. |
GranDDan Posts count: 4 |
Quote (Unknown-Zodiac)
Como os usuários antigos já devem ter percebido, a grande maioria dos post sumiu.O admin depois do exaustivo trabalho (pessoal) dele, está voltando novamente seus esforços para o ragnarok-online-2.com, com isso ele está novamente mechendo nas funções do fórum e já adicionou algumas funções de moderador. Como deu para perceber eu fui selecionado como moderador da área portuguesa do fórum. Assim sendo vasculhei cada um dos tópicos e os que julguei, repetitivos, inuteis e alguns até estupidos, conforme instruções da administração tive que deletalo em pró da organização do fórum. Mais informações em breve. ow zodiac blz??? se tem msn pra nois conversar melhor e vc me dá alguma informaçoes pq eu to doido pra joga bRO2 eu vi no youtube vixi o barato é show por favor valEW !! |
12/10/2007, 06:54 PM | |
Unknown-Zodiac ![]() |
não existe bRO2 |
12/10/2007, 06:57 PM | Re: |
GranDDan Posts count: 4 |
Quote (Unknown-Zodiac)
não existe bRO2
xD naum pow o q eu falo é Ragnarok Online The gate of the WORlD ajuuda ai pow valeW!! |
12/10/2007, 07:03 PM | |
Unknown-Zodiac ![]() |
leia todas as partes do fórum nele estão contidas as informações que lhe são necessária por favor não use mais este tópico para este tipo de solicitação. |