betting sites uden dansk licens

Fórum

Modificações e limpeza dos fóruns.
    12/10/2007, 06:46 PM
    Modificações e limpeza dos fóruns. 
    Unknown-Zodiac avatar Posts count: 134 Como os usuários antigos já devem ter percebido, a grande maioria dos post sumiu.
    O admin depois do exaustivo trabalho (pessoal) dele, está voltando novamente seus esforços para o ragnarok-online-2.com, com isso ele está novamente mechendo nas funções do fórum e já adicionou algumas funções de moderador. Como deu para perceber eu fui selecionado como moderador da área portuguesa do fórum. Assim sendo vasculhei cada um dos tópicos e os que julguei, repetitivos, inuteis e alguns até estupidos, conforme instruções da administração tive que deletalo em pró da organização do fórum. Mais informações em breve.
    12/10/2007, 06:53 PM
    Re: Modificações e limpeza dos fóruns. 
    GranDDan Posts count: 4
    Quote (Unknown-Zodiac)
    Como os usuários antigos já devem ter percebido, a grande maioria dos post sumiu.
    O admin depois do exaustivo trabalho (pessoal) dele, está voltando novamente seus esforços para o ragnarok-online-2.com, com isso ele está novamente mechendo nas funções do fórum e já adicionou algumas funções de moderador. Como deu para perceber eu fui selecionado como moderador da área portuguesa do fórum. Assim sendo vasculhei cada um dos tópicos e os que julguei, repetitivos, inuteis e alguns até estupidos, conforme instruções da administração tive que deletalo em pró da organização do fórum. Mais informações em breve.

ow zodiac blz??? se tem msn pra nois conversar melhor e vc me dá alguma informaçoes pq eu to doido pra joga bRO2 eu vi no youtube vixi o barato é show
    por favor valEW !!
    12/10/2007, 06:54 PM

Unknown-Zodiac avatar Posts count: 134 não existe bRO2
    12/10/2007, 06:57 PM
    Re:  
    GranDDan Posts count: 4
    Quote (Unknown-Zodiac)
    não existe bRO2

xD naum pow o q eu falo é Ragnarok Online The gate of the WORlD

ajuuda ai pow valeW!!
    12/10/2007, 07:03 PM

Unknown-Zodiac avatar Posts count: 134 leia todas as partes do fórum nele estão contidas as informações que lhe são necessária por favor não use mais este tópico para este tipo de solicitação.

not logged in