betting sites uden dansk licens



    Fórum

    Open Beta 1% ??
    06/16/2007, 07:25 PM
    Open Beta 1% ?? 
    Hamikzo Posts count: 45 Pelo que estou vendo da maioria do povo, posso dizer (mesmo sem ter jogado ainda, meu ro2 está em patch) que o Open Beta está bem no "começo".

    Digamos que existe implementações de mais a serem realizadas ainda e que tudo isso vai levar tempo.

    O que vejo mesmo é que a parte gráfica está quase na ponta, mas muito do quesitos internos estão inacabados e bugados.

    Claro que isso é uma característica do Open Beta e é pra isso que serve esta época de produção do jogo.

    Não que venha a ser uma crítica, pelo contrário, assim nós podemos compreender como é a evolução de um MMORPG.

    Mas o que quero realmente debater é sobre o tempo que este jogo ficará em Open Beta, afinal de contas, até deixar ele redondo vai bastante tempo.


    Fiquem a vontade para comentar sobre o tempo, os defeitos atuais e sobre as implementação ainda não realizadas, porém já prometidas!
    06/16/2007, 07:35 PM
     
    Unknown-Zodiac avatar Posts count: 111 A questão é que no RO2 foi anunciado muita coisa nova de ante-mão, muita coisa que é tradicional que se pensa e é esperado a retornar nesse novo jogo, alem de algumas outras. Por tanto se espera que esse conteúdo todo fique pronto logo, que já esteja disponivel. Por isso dar a impressão qeu ta devagar, que vai demorar, gostaria de lembrar que talvez algumas dessas coisas venham a ser canceladas, ou até mesmo modificadas ou subistuidas. Mas principalmente em comparação ao RO1, ele começou muito mais simples, se não me engano a primeira modificação em si no jogo que não fosse mapas, mob's e itens foi o patch das skill's de quest, algo que envolvia sériamente no jogo, o que hoje em dia é algo totalmemte básico, o segundo acho que foi a woe de total importancia no jogo. Então em resumo eu acho que o jogo começou até rápido de mais. Eu só não posso falar em termos de Role-Play (que eu torço muito que exista, porque se não vo cair bonito do cavalo) porque eu não entendo patavinas de koreano, mas eu espero que não esqueçam de dar a devida atenção para issoporque se não vai ser pior do que a matança desmiolada do RO1
    06/18/2007, 02:39 PM
     
    jose2007 avatar Posts count: 89 Legal o tópico. Tava já sentindo falta de uma discussão. Pois aqui até agora foi só problemas, contas pra criar. Mas nenhuma discussão sobre o jogo.

    Bom vamos lá:
    -Ro2 trouxe uma enxurada de coisas novas, e eu até diria ousadas. Exemplo upar skill, arma, job, level. Agora para ter um personagem de verdade você precisa realmente jogar. Mas já notei que as skills estão bugadas ou foi um erro ou é natural do jogo mesmo. Pois muitas vezes compensa mais matar os monstros na espadada do que na skill. LPtime está perfeito. Mas o delay skill, ta muito demorado para algumas skills(vide impacto explosivo).
    -As esferas marinhas muitas vezes estão bugadas, tem algumas no fundo do mar que não da para matar.
    -Lista de amigos, que é muito importante, não existe ainda. Acredito que seje coisa de beta mesmo.
    -As texturas achei perfeito, para um jogo online ter uma textura igual a de Zelda, ta muito bom.
    -Partys acho que tambem ta meio zuado, o sistema ta pior que o RO1, poucas opções, acredito que irá arrumar.

    Conclusão - Mesmo o jogo sendo beta e com alguns erros. Ele se mostra ser o melhor MMORPG do mercado. O jogo é muito original. Diferente da grande maioria que parecem cópias uns dos outros.
    06/18/2007, 12:42 PM
     
    Unknown-Zodiac avatar Posts count: 111 Hoje em dia não copiar significa deixar muita coisa de fora, o que fica ainda pior, quanto a lista de amigos é provavel que haja wipe (eu acho pelo menos)
    06/30/2007, 01:36 AM
     
    Agusuto avatar Posts count: 34 Eu seinti falta de muita coisa e em comparação com o RO1 ele é muito mais difisio de upa (não sei se é ruim ou bom), tem pocas semelhanças com o antigo (tambem não sei se é ruim) e ainda falta augo caracteristico para cada classe, mas é muito melhor que o primeiro. quero saber como vai ser as segundas classes

    um dia serei KINA.

    Discupa os erros de portugues

    not logged in