Fórum
Oque vcs estão achando das classes? | |
---|---|
06/07/2007, 02:40 PM | Oque vcs estão achando das classes? |
lyu14 Posts count: 2 | eu fiz um recruit e um clown o recruit achei legal mas nao vi nenhuma skill ranged de ataque e o clown tem umas skills bugadas mas fui de all STR e com aqle q usa poison na arma e tira mais dano ta mto foda e tem o heal ainda q ajuda pr kramba problema q vi com recruit q as potions sao mto caro e nao recupera mto |
06/07/2007, 04:58 PM | |
jose2007 ![]() |
Joguei pouco ainda, mas já vi um negocio que vai pegar muita gente. Eu joguei RO1 a três anos e lá para fazer uma build tu tinha que se preocupar muito. Pois vc upava e vinha 20 pontos pra distribuir onde cada atributo vc paga XPontos. Agora achei mais simples vc upa vem 2 pontos tu coloca onde quiser que irá entrar os 2 pontos. São só 4 atributos. No entanto meu sonho de ter um Lorde 99 de vit e 99 de for e 90 de dex, será realizado. Bom espero virá logo espada pra dizer que to achando |
06/16/2007, 07:21 PM | |
Hamikzo Posts count: 45 | Eu achei o sistema do RO2 mais inteligente. Qse todos os MMORPG's seguem esta mesma linha de raciocínio. |
09/21/2007, 02:49 AM | |
subdragon Posts count: 1 | eu já não gostei muito... acho que uma das coisas que diferenciam o RO dos otros jogos é o sistema de distribuição de pontos... eu acho mais da hora com aqueles 6 stats e conforme aumenta o nivel do stat, aumenta a quantidade que ele usa... outra coisa que eu nao gostei muito foi o sistema de skils... aquele sistema antigo era otra coisa que tornava o RO mais legal que o resto... maass acho que assim tbm está bom... |