betting sites uden dansk licens

Fórum

Oque vcs estão achando das classes?
    06/07/2007, 02:40 PM
    Oque vcs estão achando das classes? 
    lyu14 Posts count: 2 eu fiz um recruit e um clown
    o recruit achei legal mas nao vi nenhuma skill ranged de ataque

e o clown tem umas skills bugadas
    mas fui de all STR e com aqle q usa poison na arma e tira mais dano ta mto foda e tem o heal ainda q ajuda pr kramba problema q vi com recruit q as potions sao mto caro e nao recupera mto
    06/07/2007, 04:58 PM

jose2007 avatar Posts count: 91 Joguei pouco ainda, mas já vi um negocio que vai pegar muita gente. Eu joguei RO1 a três anos e lá para fazer uma build tu tinha que se preocupar muito.
    Pois vc upava e vinha 20 pontos pra distribuir onde cada atributo vc paga XPontos.
    Agora achei mais simples vc upa vem 2 pontos tu coloca onde quiser que irá entrar os 2 pontos. São só 4 atributos. No entanto meu sonho de ter um Lorde 99 de vit e 99 de for e 90 de dex, será realizado.
    Bom espero virá logo espada pra dizer que to achando
    06/16/2007, 07:21 PM

Hamikzo Posts count: 45 Eu achei o sistema do RO2 mais inteligente. Qse todos os MMORPG's seguem esta mesma linha de raciocínio.
    09/21/2007, 02:49 AM

subdragon Posts count: 1 eu já não gostei muito...
    acho que uma das coisas que diferenciam o RO dos otros jogos é o sistema de distribuição de pontos... eu acho mais da hora com aqueles 6 stats e conforme aumenta o nivel do stat, aumenta a quantidade que ele usa...
    outra coisa que eu nao gostei muito foi o sistema de skils... aquele sistema antigo era otra coisa que tornava o RO mais legal que o resto...
    maass acho que assim tbm está bom...

not logged in