Fórum
Problema com o patcher!! | |
---|---|
01/25/2008, 07:38 PM | Problema com o patcher!! |
Zekk Posts count: 1 | Ae eu to com problema na hora de abrir o patcher!!! Será que alguem poderia me ajudar a resolver esse problema?? |
01/25/2008, 09:33 PM | |
Unknown-Zodiac Posts count: 128 | Problema? Que tipo? Erreção? Gases? O PC não liga? A rodinha da cadeira não gira? Amigo sério tem que ser mais especifico. |
01/25/2008, 10:01 PM | |
wosalBR Posts count: 1 | u meu tbm na hora q abre aparece um aviso dai eu apertu pk i fecha |
01/26/2008, 04:32 PM | É facil |
Creferse Posts count: 1 | se vcs tem emule,limewire ou torrente (só esses programas pegam) se vcs tiverem um destes programas acima é só clicar no ptche e o programa para baixar p ptchaer vai inicializar se vc tiver um destes programas acima ou seja o ptchaer vai baixado no programa de download se n entendeu fica sem joga |
01/26/2008, 12:50 PM | |
ironiko Posts count: 1 | ta dando aqui tbm, vei n eh programa pa baxa n vei, qd ja instalo! vai abri o patcher da um erro mt doido com uns scrito doido uma esclamação do lado esquerdo e tbm um OK em baxo q qd tu aperta some o aviso, ja expecifikei pro cara la d cima! se alguem ajuda eu agradesso pa caramba! vlw... |
01/28/2008, 11:52 PM | problema com o path |
3vitor Posts count: 1 | Tipo comigo tb acontece isso i nuam entendi o ki ocara falo intaum si alguem soube a resposta falem plz |