Fórum
Problema do patch | |
---|---|
06/12/2007, 07:11 PM | |
BrunoPasztor Posts count: 23 | Não tem como eu ficar com o Rag2.exe que estou agora, ao invés de fazer o download tudo de novo, só que do HackShield, pq eu já até terminei a atualização que demorou muito pra completa, vo fica injuriado se tiver que fazer tudo de novo..... tem como pegar somente os arquivos necessário para rodar sem erro?? pegar na net, ou alguém me mandar um link contendo tais arquivos, sei la... me ajudem por favor!!! |
06/13/2007, 07:10 PM | |
Vanderson Posts count: 13 | ola naum consigo jogar tbm pois qdo da 100% d atualização da erro no meu jogo queria q alguem c puder me ajudasse a solucionar esse problem apois quero jogar e naum consigo por favor help hehe.... |
06/13/2007, 09:47 PM | |
dragoneis Posts count: 9 | ou mano tem um problema q ta me enchendo o saco tipo quando eu entro no jogo eu escolho meu char ai mau da pra me mover que aparece isso C:\arquivos de programa\gravity\rag2\system\rag2.exe alguem plz posta alguma coisa c souber como eu resolvo isso plz!!!!!!!! |
06/15/2007, 04:47 AM | |
BrunoPasztor Posts count: 23 | oi, tranquilos?!?! é o seguinte, eu to colocando pra dar o ultimo update, soh que ele para quando chega na parte 41/110, quando aparece escrito: "Data/Kor/data/GameStringTable.dat" (arquivo DAT).... dai aparece uma mensagem de pacht error, mas a mensagem em si está em coreano que por sinal não entendo nada xDDDD entao, como eh que resolvo isso???? se não souberem, será que tem como mandar os arquivos do update pelo "Disco Online", a não ser se der muito trabalho fazer isso, mas façam o possível por favor!!!! obrigado |
06/15/2007, 02:28 PM | |
jose2007 ![]() |
Tive o mesmo problema resolvi da seguinte forma: http://img529.imageshack.us/img529/9016/erroel1.png Logo depois que aparece o erro, mesmo que vc aperte ok, o patch continuara aberto. Com isto clique igual a imagem abaixo: http://img58.imageshack.us/img58/5649/acertogi3.png Feito isto, vai demorar, pelo que percebi ele baixa mais de 100 MB, mas em seguida, vc irá jogar tranquilamente. Espero que tenha ajudado vcs. |
06/16/2007, 12:29 AM | |
Hamikzo Posts count: 45 | Meu Deus! 8gb de espaço?! Já era Rag2 =( |
06/16/2007, 08:44 PM | |
dragoneis Posts count: 9 | ou jose vlw deu certo |
07/12/2007, 02:55 PM | |
BrunoPasztor Posts count: 23 | Estou tendo problemas com o patch, o que é estranho porque eu estava jogando faz quase um mês e nunca deu esse erro antes... começou quando surgiu o novo patch, diz assim: Ragnarok.exe - Erro de aplicativo: A instrução no "0x2c0e7132" fez referência à memória no "0x2c0e7132".... (pula uma linha): Esse programa será fechado! e "puf", o programa, além de não terminar a atualização do patch, ele fecha automaticamente. o que está havendo, alguém sabe mde dizer?? para melhorar a analisação de quem puder me ajudar: meu pc é AMD Athlon(tm) XP 2200+ 1.79 GHz, 1. 25 GB de RAM 7.24 GB de espaço livre, antes já rodava com 5.5 GB de espaço, e acho que não tem nada a ver o espaço depois que já instalou o jogo. Estou jogando há quase um mês. Bom! por enquanto é só isso xDDD obrigado pela paciência!! |
07/12/2007, 03:06 PM | |
BrunoPasztor Posts count: 23 | ah, e mais uma coisa, esqueci de colocar, diz tb "A memória não pode ser lida" |