Fórum
Tópico para criação de contas. | |
---|---|
12/10/2007, 06:28 PM | Tópico para criação de contas. |
Unknown-Zodiac Posts count: 134 | Bom faz um tempo que dois membros estavam fazendo um ótimo trabalho aqui no fórum. Um deles era o jose2007 e o outro era o Diegohan. Faz um bom tempo que os tópicos não se movem, e os mesmos estavam separados. Então para organizar melhor o fórum resolvi unificalos. Como eu não sei se atualmente os dois ainda querem se encarregar da tarefa, abro aqui a opção para quem queira se inteirar com isso, de auxiliar o pessoal que necessite te ajuda para criar contas. QUE FIQUE CLARO, que no momento niguém pode vir postar aqui, para pedir contas. Neste momento somente poste aqui quem quer se candidatar a ajudar. |
01/25/2008, 01:11 PM | Eu Ajudo!!! |
Kerinhu Posts count: 7 | OLha eu posso ajudar! |
02/11/2008, 10:10 AM | |
sephirot0591 Posts count: 1 | Bom, eu adoraria ajudar, até porque, eu simplesmente iria pegar um tuto que eu tenho ake que eh realmente bom, que jah vem site pra gerar KSSN, esquema pra instala a linguagem coreana, porém, o site da gravity mudo denovo \o/ e agora apareceu mais uma área de registro chata pra caramba =/ Entaum, eu posso postar ake a primeira parte, agora, dps dela, só se alguem sabe le coreano aê =/ |
02/11/2008, 10:36 PM | |
Hanks Posts count: 8 | cara pode conta comigo ^^ meu colega sabe ler coreano acho q ele pode ajudar ele mora na koreia xD |
04/03/2008, 10:54 PM | |
morengel999 Posts count: 1 | alguem pode enton da o link direto do register plz... |
04/13/2008, 12:07 PM | Cadastro do site coreano |
gon-kurapica Posts count: 2 | No meu caso, eu não estou conseguindo acessar o site "https://member.gravity.co.kr/member/agreement.asp" mudou? Se não mudou o que eu faço? Pois não abre,pois não encontra!!! |
04/13/2008, 12:08 PM | lembrando |
gon-kurapica Posts count: 2 | E eu uso mozila fire fox, será que é isso? |
04/25/2008, 06:29 AM | Re: lembrando |
HaSeo Posts count: 6 |
Quote (gon-kurapica)
E eu uso mozila fire fox, será que é isso?
É por esse motivo mesmo que você não consegue acessar o site, ele foi exclusivamente desenvolvido para o IE (Internet Explorer). =P Outra eu tenho um txt e mais uns sites com milhares de kssn, se quiserem podem fazer download do txt acessando a comunidade lá no orkut.. Brasil Ragnarok Online 2, esse é o nome da comunidade. Lá ajudamos várias pessoas, solucionamos vários erros e estamos criando nosso propio servidor de RO2. Creio eu o primeiro do Brasil. Eu sou o moderador PeiXeS, quem quiser ajuda, estou lá na comunidade ajudado. ^^ |
05/02/2008, 09:07 PM | Me ajudem |
Diogo54 Posts count: 1 | Po gente eu fui criar conta no rag portugues eu ja baixei e fui fiz o cadstro no fevel up games quando eu fui fazer o cadastro do rag n pego eu fiz td certin cliquei em cria mas n pegooo volto ao inicio eu tentei 5 vezez seguidas! ainda sim n pego. Se alguem puder crie uma conta pa min pf ou me ajudem a criar. Caso alguem criar para min por favor Coloque o nick:Diogo54 e a senha coloque de sua preferencia e me mande pelo msn:[email protected] olha se n forem criar conta me ajudem pelo msn flw aew. |
05/09/2008, 04:08 AM | |
ruandaingrid Posts count: 1 | heyyyyyyyyyyyyyyyy |