Fórum
Novo jeito de cadastrar | |
---|---|
09/23/2007, 12:41 AM | Novo jeito de cadastrar |
xXxGOODxXx Posts count: 5 | Faz assim... quando vc abrir o site lah de cadastro... qnd vc marcar a opção q vc aceita e talz... em vez de clicar no 2º botão.. clica no primeiro... e dai vc poe um nume qualquer... tpw... o seu nome sei lah... dai vc vai nessi site http://auraiken.awardspace.com/ e lah tem um gerador de kssn e de endereço.. dai vc se cadastra... para maiores informações... nesse site tem imagens demonstrando o q fazer... basta saber um pokinho de ingles q isso ai pode salvar sua vida :D |
09/23/2007, 12:45 AM | |
xXxGOODxXx Posts count: 5 | Espero ter ajudado :D aki foi mto util pra mim... |
11/26/2007, 02:31 AM | ajuda |
ricargeta Posts count: 7 | vei toda vez que termino o cadastro aparece uma janelinha pra eu clicar em ok com uns simbolos que so deus sabe o que significa e quando clico em ok aparece que a pagina espirou o que posso ta errando? |
11/26/2007, 02:34 AM | |
ricargeta Posts count: 7 | aaaaaaaaeeeeeeeeewwwwwwwwwww nao sei ler coreano mais acho que deu certo hauahauahaauaha |
12/10/2007, 06:38 PM | Re: Novo jeito de cadastrar |
Unknown-Zodiac Posts count: 134 |
Quote (xXxGOODxXx)
Faz assim... quando vc abrir o site lah de cadastro... qnd vc marcar a opção q vc aceita e talz... em vez de clicar no 2º botão.. clica no primeiro... e dai vc poe um nume qualquer... tpw... o seu nome sei lah... dai vc vai nessi sitehttp://auraiken.awardspace.com/ e lah tem um gerador de kssn e de endereço.. dai vc se cadastra... para maiores informações... nesse site tem imagens demonstrando o q fazer... basta saber um pokinho de ingles q isso ai pode salvar sua vida :D Se mais pessoas confirmarem a funcionalidade será adicionado aos tutoriais. |
12/13/2007, 04:43 AM | |
Deki Posts count: 1 | Nao.. nao funciona (Y) tem uma tela q nao aparece em NENHUM tutorial.. é uma nova q a gravity inventou agora u_u se alguem saber oq tem q fazer.. vai fazer alguem faliz :B |
12/13/2007, 09:41 PM | TIPO |
wishmaster Posts count: 1 | o cadastro segue normal soh q xega em 1 tela nova de registro q nao sei o q digitar pois nao tem nos tutoriais entao kem puder ajuda =) |
01/13/2008, 04:44 PM | Re: TIPO |
pattygatinha35 Posts count: 1 |
Quote (wishmaster)
o cadastro segue normal soh q xega em 1 tela nova de registro q nao sei o q digitar pois nao tem nos tutoriais entao kem puder ajuda =)
eu seiiii!!!xD aprendi tudo direitin!!!=** so q tipo depois tem uma telinha q passa dessa q eu to tentandu discubri qual botaozin q clika!!mais ai finaliza num precisa escrever nada na proxima!!=P mais vamos la ali nu primeiro retangulo vc poe um nome koreano....vou por alguns q podem usar!!:D OS KSSN e os NOMES 강미숙 660921-2779513 주혜리 851122-2046114 임은경 770514-2019010 서미라 760505-2684110 강혜숙 820223-2454618 c poe u nome coreano la ai no retangul oabaixo c poe us kssn q tao na frente dus nome qeu passei...ou q vc inventou!!xD ai vc clika na barrinha branca du ladu da ok no otro retangulo embaixo c escreve married (num aperta a barirnha laranja c nom disfaiz tudo!) ai la no quadradinho com 010,011,012... c escolhe 011...du ladu c poe o numero du telefone q c pois la nu comecin!!!xD~~ ou qualquer otro mais recomendo pa por u numero q c pois!!=P embaixo c inventa ou poe u nome coreano du kssn...=]~~ tanto faiz axu q us dois funciona!!^^ ai la nas bolinha c clika na sexta delas!!a ultimaa!!^^ depois c vai la embaixu clika no QUADRADO Brancoooo nao nu cinza!!!!-.- e prontu c passo dessa parte!!c eu souber u da seguinte eu posto aki!!=D |
01/14/2008, 01:02 PM | Site |
Rill Posts count: 1 | Não estou conseguindo entrar no site para me cadastrar.. Sera que tem alguma coisa errada com o site.. |
01/14/2008, 05:38 PM | Re: Site |
dougksv Posts count: 4 |
Quote (Rill)
Não estou conseguindo entrar no site para me cadastrar..Sera que tem alguma coisa errada com o site.. Eh .. de veiz em quando issu acontece comigo tbm eu fico tentando ateh q da mais emfin eu segui os passos de varios tutoriais inclusive desse site e tbm os posts ai em cima e deu certo pra min se cadastra(dps de muitas tentativas) porém eu naum consigo loga no site pra poder baixar... eu ateh recebi um e-mail de comfirmação mais mesmo assim naum consigo logar no site oficial se alguem souber u q tah acontecendo me fala plz te + |