betting sites uden dansk licens

Fórum

Novo jeito de cadastrar
    01/14/2008, 05:44 PM
    Re: Re: TIPO 
    dougksv Posts count: 4
    Quote (pattygatinha35)
    Quote (wishmaster)
    o cadastro segue normal soh q xega em 1 tela nova de registro q nao sei o q digitar pois nao tem nos tutoriais entao kem puder ajuda =)

eu seiiii!!!xD aprendi tudo direitin!!!=**
    so q tipo depois tem uma telinha q passa dessa q eu to tentandu discubri qual botaozin q clika!!mais ai finaliza num precisa escrever nada na proxima!!=P
    mais vamos la

ali nu primeiro retangulo vc poe um nome koreano....vou por alguns q podem usar!!:D

OS KSSN e os NOMES
    강미숙 660921-2779513
    주혜리 851122-2046114
    임은경 770514-2019010
    서미라 760505-2684110
    강혜숙 820223-2454618

c poe u nome coreano la
    ai no retangul oabaixo c poe us kssn q tao na frente dus nome qeu passei...ou q vc inventou!!xD
    ai vc clika na barrinha branca du ladu da ok

no otro retangulo embaixo c escreve married
    (num aperta a barirnha laranja c nom disfaiz tudo!)

ai la no quadradinho com 010,011,012...
    c escolhe 011...du ladu c poe o numero du telefone q c pois la nu comecin!!!xD~~ ou qualquer otro mais recomendo pa por u numero q c pois!!=P

embaixo c inventa ou poe u nome coreano du kssn...=]~~ tanto faiz axu q us dois funciona!!^^

ai la nas bolinha c clika na sexta delas!!a ultimaa!!^^

depois c vai la embaixu clika no QUADRADO Brancoooo
    nao nu cinza!!!!-.-

e prontu c passo dessa parte!!c eu souber u da seguinte eu posto aki!!=D

intao... eu fiz issu qq vc feiz, ai eu vi neste site aki http://ro2brasil.com/forum/viewtopic.php?f=6&t=30

e continuei ateh se cadastrar... eu axu q essa eh a pagina q vc diz q naum consegue passar, ve ai se eh ela mesmo se naum for tenta me manda uma screen pq eu consegui me cadastrar como eu disse ai em cima
    mas foi u q falei, naum consigo baixar o jogo ¬¬
    to tentando sem parar faiz umas 3 horas issu q eu fiquei ateh ums 2 da manha tbm tentando
    dps de ter entrado nesse site ontem de noite
    jah to ficando desesperado pra joga ^^
    espero q alguem me responda xD qualquer coisa me add no msn
    [email protected]
    01/14/2008, 06:41 PM
    post da pattygatinha35 
    dougksv Posts count: 4 intao, o post da pattygatinha35 tah certinho eu consegui me cadastra porem eu preciso confirma pelo telefone ou pelo fax tendeeu, a parte de q ela fala do MARRIED o site pergunta o kssn da mae o nome dela e se eh separada ou casada pra dps pode confirma cum ela pois vc disse q eh menos de 14 anos
    intao tem q cadastra no maior de 14 anos, e tem um problema nissu
    o kssn q vc vai ter q usar tem q ser valido(n da pra inventa) e o nome da pesso tem q ser o verdadeiro do kssn, alem de q se ele jah foi usado pra faze uma conta no ro2 n serve mais ¬¬
    tah dificil
    nos forum q eu entro ele n deixa falar sobre kssn intao n tah dando pra eu axa uma lita de kssn validos pra vcs nem pra min ^^ intao eh so espera q se eu axa eu passo pra vcs ,
    soh me add no msn
    te +
    01/14/2008, 12:30 PM

dougksv Posts count: 4 Ó galera eu n consegui o kssn verdadeiro
    intao eu to tentando joga no euph ro2
    quem quiser tah aki dois sites pra consegui joga
    http://forum.ro2brasil.com/viewtopic.php?f=6&t=369&sid=c5db3c017b06dc59437a783a68748863
    http://www.euphro2.com/forum/index.php?showtopic=185&st=0
    todos agradecimentos pros kras dos sites... mais se quiserem agradeçer para min tbm
    eu fico feliz ^^
    (ñ tenho certeza q funciona ainda pois estou baixando o jogo e tah demorando pra caramba)
    se eu consegui eu aviso vcs
    te + galera
    01/25/2008, 01:17 PM

Kerinhu avatar Posts count: 8 Isso Funfa ja tentei em mais de 1000 sites e nenhum dava!!!

Só Que terei q criar outra conta esqueçi o login ¬¬

01/28/2008, 02:25 AM
    plz 
    victorbom Posts count: 1 alguem registra pra mim por favor
    o meu msn `[email protected]
    eu ja temtei varias vezes
    por favor

me ajudem
    05/18/2008, 11:38 PM
    me ajudem eu imploro 
    vitrox Posts count: 2 alguém poderia fazer 1 conta para mim,estou o dia inteiro tentando =(
    se quiser me add no msn:[email protected]
    05/19/2008, 01:02 AM

vitrox Posts count: 2 eu implorooooooooooo /snif
    05/24/2008, 12:34 AM
    CONTA 
    job13 Posts count: 4 Por facor implorooo n consigo criar conta pra jogar faz 2 dias que tento quero jogar muito add msn plz : [email protected]

vlw por ler sepoder ajudar mi add ai.
    09/08/2008, 08:39 AM
    Usuario inexistente... 
    AngelEyes Posts count: 2 Oi gente, se alguém puder ajudar, depois de muita luta, consegui instalar, traduzir, fazer tudo,cadastrei a conta, com uma KSSN que consegui via google, ta tudo certinho, mas na hora que tento logar no server oficial, ele diz que meu usuário não existe...queria saber oq está havendo...Help plz!!!
    10/05/2008, 10:44 AM

lolitinha01 Posts count: 8 u.u...nun consegui ....ja fza 5 dias x.x

vc pode criar uma conta pra mim?!

not logged in