betting sites uden dansk licens

Fórum

To com problema pra entrar...
    01/21/2008, 03:13 PM
    To com problema pra entrar... 
    Rodrigo48 avatar Posts count: 3 Tipow eu baixei o RO2 pelo torrent... executei ele pelo Limewire e baixo com com total exito, mais eu instalo e na hora de eu clico em Ragnarok2.exe na area de trabalho da um erro e ñ abre... se alguém puder me ajudar eu agradeço...
    01/21/2008, 03:41 PM
    nd 
    narutomg avatar Posts count: 1 cara nao sei o q ta a contecendo ainda to baixando quando eu baixar eu falo pra vc???

blz?
    01/21/2008, 03:43 PM
    ¬¬ 
    Rodrigo48 avatar Posts count: 3 Eu ja fiz tudo baixei os programas, instalei o pacth coreano mais ñ abre o jogo eu clico no exe da o error na hora
    01/22/2008, 06:39 AM
    quase lah =[ 
    allanorlandi Posts count: 2 afff eu baxeio o rag pelo torrent baxei o client , esperei 8 horas p/ o client atualizar ai quandoclico em start game , da um erro falandu assim "load<GameStringTable.dat>File erro!!"
    se alguem souber como q faço p/ conserta isso me ajuda aew...
    vlw
    01/22/2008, 09:03 AM

Unknown-Zodiac avatar Posts count: 134 Clique no segundo botão da parte inferior: "full file check".
    Obs:
    4-Sem post multiplo:
    Não crie o mesmo tipo de tópico se o anterior não tiver sido respondido, e principalemnte pesquise se o mesmo já não tenha sido criado por outro membro
    02/26/2008, 10:02 PM
    Me ajudem 
    Eduardopk Posts count: 2 É que eu tenho um probleminha
    quando eu abro o rag clico em começar o jogo ai apareçe umas flores mas so apareçe as flores e depois disso num apareçe mais nada
    alguem me ajuda pls fica so nas flores e em uma musica tocando mais nao apareçe nada me ajude por favor!!!
    02/26/2008, 10:07 PM

Eduardopk Posts count: 2 E fica pedindo "Load item.dat error" me ajudem pls
    05/21/2008, 12:58 PM
    d3d9.dll error 
    shamam Posts count: 2 Eiiiiii tipo assim eu baxei o ragnarok online 2 desse link aki: http://download.euphro2.com/files/chii/EuphRO2-20080419.exe
    dai tpw istalei o RO2 mais na hora que eu cliko no EXE ele fala que da erro
    de d3d9.dll alguem pode me ajuda vlw obrigado!!!
    05/22/2008, 01:02 AM

shamam Posts count: 2 Tpw da essa msg aki : Este aplicativo nao pode ser iniciado porque nao foi encontrado d3d9.dll. a reintalaçao do aplicativo pode corrigir o problema.

(mais ei ja reinstalei) =/
    05/22/2008, 04:20 AM
    Entrando 
    tiagofv Posts count: 3 Baixei pelo Torrent,blz!
    Copiei pra uma pasta os arquivos,desapaquitei (axo que e assim que se fala)
    fui no setup e instalei,legal,bora joga agora no dragonzinho né,so que
    aparece uma mensagem muito estranha que nao tá em portugues nem em ingles
    o que devo fazer para jogar?

not logged in