Fórum
To com problema pra entrar... | |
---|---|
05/22/2008, 01:05 PM | Problema |
tiagofv Posts count: 3 | Axo que meu problema e que no o do Rodrigo la em cima da pagina so que o nao executei via limewire, eu copiei pra uma pasta tudo que tem,fui no setup e baixei nesta pasta,ai quando tento entrar quando cliko no dragonzinho, da um erro (em outra língua com ÇAo.....) É por outro lugar que se entra no rag? |
05/23/2008, 02:01 AM | Conta |
tiagofv Posts count: 3 | Esquece meu problema com o Rag II! Consegui instala, só que agora só quero uma conta pra jogar só que nao consigo! se vcs puderem meu username:tiagofv MALE email:[email protected] Me enviem a senha via msn!Por favor o mais rápido possível |
05/23/2008, 05:50 PM | Re: Conta |
tick007 Posts count: 1 |
Quote (tiagofv)
Esquece meu problema com o Rag II!Consegui instala, só que agora só quero uma conta pra jogar só que nao consigo! se vcs puderem meu username:tiagofv MALE email:[email protected] Me enviem a senha via msn!Por favor o mais rápido possível Hey! Tô com esse mesmo problema de erro na hora de entrar no jogo.. como você resolveu??!! Obrigado heeim! :D abraaço. |
08/08/2008, 02:27 PM | ajuda aew |
ballana Posts count: 4 | aew consegui instalar tudo direitim ja ate entrei pra ve se deu certo mas n consigo cria a conta agora que os coreanos colocaram novas paginas de cadastro se alguem puder cria uma pra ficarei grato meu mns e [email protected] |
08/08/2008, 02:29 PM | |
ballana Posts count: 4 | uma contra pra mim e meu msn e [email protected] xD escrevi errado |
08/17/2008, 10:13 PM | atualizando |
ballana Posts count: 4 | para quem não conseguio baxar e atualizar dou uma dica,nesse forum aki ta disponivel alguns daowload (essa dica e somente para quem vai joga no koreano)Baixe o arquivo de tamanho 1.1MB ta escrito assim Only patcher (to download the client through the patch launcher) - RagII_launcher.zip - 1.1MB ai vc clik no official link e baixa,depois de baxar vai atualizar e vai demora muitooo pra termina mas ñ se dessespere se ñ dar tempo de termina e vc fecha ele para de onde vc parou ou um poco antes,ah e vc presisa de instalar um pacote de lingua koreana se ñ vai da erro depois disso so diversão se alguem tiver duvida e so pergunta flw xD |
10/04/2008, 07:09 PM | surpressa |
rhavena Posts count: 1 | oiiiiiiiiiiii |
10/05/2008, 08:51 AM | lol |
lolitinha01 Posts count: 8 | plz ajuda a criar uma conta x.x.... passo 3 horas e nun consegui >_< xD meu email eh > [email protected] u.u...ajuda ( heellllpppp ) |
10/05/2008, 08:52 AM | |
lolitinha01 Posts count: 8 | ... keria um char....masculino username : Deray senha > qualker uma < pode faalr como troca de senha tbm?!^^ obrigado *-* |
12/19/2008, 10:47 AM | Criar conta |
Marzursck Posts count: 2 | Alguém pode me ajudar por favor eu não consigo registrar eu vou jogar e minha conta da como não existente Usuário: Marzursck Senha:(qualquer uma) Email: [email protected] ou [email protected] o mais rápido por favor faz dias q fiquei baixando e só hoje consegui me enviem então valeu. |