betting sites uden dansk licens

Fórum

To com problema pra entrar...
    05/22/2008, 01:05 PM
    Problema 
    tiagofv Posts count: 3 Axo que meu problema e que no o do Rodrigo la em cima da pagina so que o nao executei via limewire, eu copiei pra uma pasta tudo que tem,fui no setup e baixei nesta pasta,ai quando tento entrar quando cliko no dragonzinho, da um erro (em outra língua com ÇAo.....) É por outro lugar que se entra no rag?
    05/23/2008, 02:01 AM
    Conta 
    tiagofv Posts count: 3 Esquece meu problema com o Rag II!
    Consegui instala, só que agora só quero uma conta pra jogar só que nao consigo!
    se vcs puderem meu
    username:tiagofv
    MALE
    email:[email protected]
    Me enviem a senha via msn!Por favor o mais rápido possível
    05/23/2008, 05:50 PM
    Re: Conta 
    tick007 Posts count: 1
    Quote (tiagofv)
    Esquece meu problema com o Rag II!
    Consegui instala, só que agora só quero uma conta pra jogar só que nao consigo!
    se vcs puderem meu
    username:tiagofv
    MALE
    email:[email protected]
    Me enviem a senha via msn!Por favor o mais rápido possível

Hey! Tô com esse mesmo problema de erro na hora de entrar no jogo.. como você resolveu??!!
    Obrigado heeim! :D

abraaço.
    08/08/2008, 02:27 PM
    ajuda aew 
    ballana Posts count: 4 aew consegui instalar tudo direitim ja ate entrei pra ve se deu certo mas n consigo cria a conta agora que os coreanos colocaram novas paginas de cadastro se alguem puder cria uma pra ficarei grato meu mns e [email protected]
    08/08/2008, 02:29 PM

ballana Posts count: 4 uma contra pra mim e meu msn e [email protected] xD escrevi errado
    08/17/2008, 10:13 PM
    atualizando 
    ballana Posts count: 4 para quem não conseguio baxar e atualizar dou uma dica,nesse forum aki ta disponivel alguns daowload (essa dica e somente para quem vai joga no koreano)Baixe o arquivo de tamanho 1.1MB ta escrito assim Only patcher (to download the client through the patch launcher) - RagII_launcher.zip - 1.1MB ai vc clik no official link e baixa,depois de baxar vai atualizar e vai demora muitooo pra termina mas ñ se dessespere se ñ dar tempo de termina e vc fecha ele para de onde vc parou ou um poco antes,ah e vc presisa de instalar um pacote de lingua koreana se ñ vai da erro depois disso so diversão se alguem tiver duvida e so pergunta flw xD
    10/04/2008, 07:09 PM
    surpressa 
    rhavena Posts count: 1 oiiiiiiiiiiii
    10/05/2008, 08:51 AM
    lol 
    lolitinha01 Posts count: 8 plz ajuda a criar uma conta x.x....

passo 3 horas e nun consegui >_<

xD

meu email eh >

[email protected]

u.u...ajuda ( heellllpppp )
    10/05/2008, 08:52 AM

lolitinha01 Posts count: 8 ...

keria um char....masculino

username :

Deray

senha > qualker uma <

pode faalr como troca de senha tbm?!^^

obrigado *-*
    12/19/2008, 10:47 AM
    Criar conta 
    Marzursck Posts count: 2 Alguém pode me ajudar por favor eu não consigo registrar eu vou jogar e minha conta da como não existente

Usuário: Marzursck
    Senha:(qualquer uma)

Email: [email protected] ou [email protected]

o mais rápido por favor faz dias q fiquei baixando e só hoje consegui me enviem então valeu.

not logged in