betting sites uden dansk licens

Fórum

Tutorial: Cadastro / Downoad / Configuração
    08/29/2007, 03:07 AM
    Tutorial: Cadastro / Downoad / Configuração 
    KhonBR Posts count: 1 -----CADASTRANDO-----

Para se cadastrar para o Open Beta, você terá que arrumar um KSSN(um tipo de identificação coreana), o que é ilegal, portanto é a parte mais dificil do cadastramento....

Para arrumar um KSSN você terá que depender de sorte e da boa vontade do Google.

Bom.... esta parte dependerá de você... eu mesmo demorei meia hora pra achar um KSSN que funcionasse, não se esqueça que você precisa do NOME e do KSSN da pessoa... infelismente o nome é em coreano tambem e vc nunca sabera como se chama....

O sexo da sua conta de Ragnarok Online 2 dependerá do sexo da pessoa que vc usou o KSSN, pra verificar qual o sexo simplesmente olhe para o primeiro numero da segunda metade do KSSN, se for 1, é masculino, se for 2, é feminino:

730602-1xxxxxx Este é masculino!
    840109-2xxxxxx Este é feminino! Acho que deu pra entender....

Bom... acesse a página
    https://member.gravity.co.kr/member/agreement.asp

Marque a caixa de seleção e depois clique no botão azul (maior de 14 anos)

2 - Digite o nome e o KSSN.

Copie um nome koreano e pra colar na caixa de texto no Internet Explorer use SHIFT + INSERT.
    Cole também o KSSN.

Se der certo ele vai pra essa tela... contrario tente outro KSSN.

- Em search post code eh a cidade koreana... pode colocar 서울 (Seoul) ou procure uma no google, mas copie apenas o nome em koreano q eu passei, como esse "서울"
    - Clique no botão laranja e ele ira procurar vários bairros, escolha um deles.
    - Na última caixa cole o mesmo nome da cidade que você usou.

Quando cair nessa tela é que terminou, olhe seu e-mail pra confirmar.

Após cadastrar, você deve baixar o jogo...

-----DOWNLOAD DO CLIENTE-----

O único jeito que eu encontrei de baixar o Cliente, foi por Torrent:

Torrent 1

Link 2

Eu pessoalmente usei o Link 1...

Bom... agora você terá que instalar o patote de linguas coreano do Windows...

-----PACOTE DE LÍNGUAS-----

1 - Tenha em mãos o cd do seu windows

2 - Acesse o Painel de Controle/Opções regionais ou de idioma

3 - Clique na guia Idiomas

4 - Marque as 2 opções que nem é mostrado na imagem abaixo:

5 - Clique em OK e ele irá iniciar a instalação. Insira o cd do windows e deixe ele terminar a instalação

6 - Reinicie o Windows quando ele terminar

Se você tem o Windows XPirata, baixe os arquivos abaixo e siga os passos:

Dowloads:
    http://rapidshare.com/files/37595025/LANG.rar
    http://rapidshare.com/files/37595815/I386.rar

Tutorial:

Primeiro passo: Crie uma pasta qualquer em qualqer lugar e com qualquer nome.

Segundo Passo: Extraia a pasta LANG( o primeiro download a cima) na pasta que você acabou de criar.

Terceiro passo: Extraia todos os arquivos do I386 para dentro da pasta que você criou.(Nao é dentro da pasta LANG!)

Quarto passo: Agora você tem todos os arquivos nessesarios! Va em Painel de controle -->Opçoes Regionais e de Idioma --> Idioma --> selecione a ultima opçao.

Quinto passo: Ira pedir o CD do Windows XP original ou algum lugar que estejam os arquivos. Selecione a pasta que você criou e colocou o LANG e os arquivos do I386. Se ele pedir algum arquivo procure-lo pela pasta LANG ou pelos arquivos do I386( geralmente ele nao pede). Quando a copia dos arquivos estiver pela metade ira aparecer uma mensagem pedindo o CD do Windows, apenas a ignore arrastando-a para o canto.

Sexto Passo: No final ira pedir para reiniciar o PC. Reinicie.

Bom, depois que instalar o pacote de linguas, você precisa instalar o Applocate, o programa que vai permitir abrir o Ragnarok 2...

-----APPLOCATE-----

Baixe o Applocale:

Link do site da Microsoft

Link 2 (Pra quem não tem Windows Original)

Instale e Pronto!

-----ATUALIZANDO O RAGNAROK 2-----

1 - Abra o Applocale

2 - Avance e na proxima tela clique em BROWSE e selecione o arquivo Ragnarok2.exe que está dentro da pasta do Ragnarok 2

3 - Em arguments cole o seguinte:
    ServerIP=127.0.0.1 ServerPort=6000 WindowSizeX=1024 WindowSizeY=768 WindowHz=70 WindowMode=0 LangCode=18

4 - Avance. Agora você selecionará a lingua do programa... ou seja koreana.
    Como que a lingua Koreana é muito complicada basta selecionar a penúltima opção.

5 - Avance novamente. Marque a opção "Create a shortcut to Always run this Application with Applocale."
    Esta opção é bom marcar pra naum ficar criando este processo do Applocale sempre. Agora quando for abrir o jogo vá na pasta do menu iniciar onde está o applocale e você verá o atalho pro RO2 já comfigurado com o Applocale.

6 - Dê FINISH e o autopatch se abrirá atualizando o jogo.

Aviso: DEMORA ANOS para terminar o update...

OBS: Sempre que você for abrir o jogo, terá que fazê-lo pelo atalho do Applocate, senão não abrirá.

Após a atualização, você terá que baixar a TRADUÇÃO do cliente...

-----PACOTE DE TRADUÇÂO DO RAGNAROK 2-----

Bom.....Abaixo segue o Link para baixar o pacote de tradução, que deixa as principais partes do cliente coreano em INGLÊS, facilitando muito a jogar....

RO2TRANS]http://ro2trans.dumbie.net/]RO2TRANS

Vá em DOWNLOADS e baixe:

"ROII OB Translation Rev. 551 (Installer)"

Instale e Pronto!

Jogue a vontade!

De Preferência joguem no servidor:

Este é o servidor que a maioria dos brasileiros jogam!

Qualquer coisa, me perguntem no TS ou ingame: KhonBR!

Bom... Este tópico, é uma compilação de todos os lugares que eu utilizei pra conseguir jogar.... Boa sorte!
    08/30/2007, 09:25 PM

Hirame avatar Posts count: 18 post mto bom msm! mas só uma dúvida... aonde eu instalo o pacote de tradução? XD
    08/30/2007, 09:26 PM

Hirame avatar Posts count: 18 ah esqce já vi o.o
    09/02/2007, 07:28 PM
    Erro no patcher! 
    TET Posts count: 3 Olá, quando eu entro no patcher aparece um botão com sim ou não,
    Em seguida se eu escolho sim, a barra verde carrega rapido e acaba,
    Se eu escolho não fica um século carregando e da nisso:
    09/23/2007, 12:47 AM

xXxGOODxXx Posts count: 5 Muito bom

vlw ai cara
    vlw msm :D

mas entao.. o cadastro tem um jeito mais facil...
    pq assim do seu jeito fica dando q o kssn jah tah em uso...
    vc pode tentar q as chances deve ser 1 em 10000000000000000000000000000000000000000000
    hhahahah
    zuera xutei um numero... mas eh mto foda...

mas pra qm quizer eu criei um topico aki msm no forum...
    q ensina um jeitinho novo
    com gerado de kssn e de endereço :D

mas vlw ai cara :D mto bom msm
    10/19/2007, 03:48 PM
    Erro 
    CrosSmen Posts count: 2 A pagina de cadastro não abre, alguem saberia o porque?
    Um amigo meu disse que era por causa do ip, mas não tenho certeza.
    11/17/2007, 04:13 PM
    Ajuda ae 
    manthrax Posts count: 4 ae manow teu tutorial ta otimo mais ae nao to conseguindo..tipow si voce puder mi add no msn seria facil me explica augumas coizas vlwa
    climfive1@g
    11/17/2007, 04:14 PM
    msn 
    manthrax Posts count: 4 [email protected] mauz
    11/18/2007, 01:26 PM
    Ajuda Não to conseguindo fazer acc 
    manthrax Posts count: 4 Manow o link que você mando não ta funfando ..tem como você me amnda outro pq não to achando...Agradesido vlw.
    11/22/2007, 07:43 PM
    O link de member nao funca 
    arco1 Posts count: 1 sabe que se passa com o link manu?? terminou registo do pessoal???

not logged in