betting sites uden dansk licens

Fórum

Tutorial: Cadastro / Downoad / Configuração
    12/26/2007, 02:49 AM
    Ajuda plz... 
    haysen91 Posts count: 1 Pow veio eu conseguir baixa tudo certinho...
    Ja tenho ate um site de KSSN mais não consigo uma coisa..
    É entrar no site...
    Pq ja tentei tudo achei um site americano q muda seu proxy entra no site e tudo mais na hora de cadastrar da erro..depois foi mudar o meu IP fiz isso abre normal o site do rag mais na hora de se cadastrar "fala q isso não e permitido"...

alguem pode me ajudar com esse problema se puder por favor...

Vlw pela ateção!!!

A meu Msn Pra vcs entrar em contato comigo...

[email protected]...
    05/14/2008, 10:17 PM

leon0015 Posts count: 2 quando eu clico no link que esta no tuturial, o do Tradutor ele só me redireciona pro site dos cara,mas num axei o tradotor em lugar nenhum la alguem pode me ajudar?
    meu msn: [email protected]
    05/20/2008, 08:16 PM
    ñ entendi 
    l-u-a-d-r Posts count: 2 alguém me adiciona para me fazer uma conta porfavor meu msn é [email protected]
    06/19/2008, 10:48 AM
    Re: ñ entendi 
    fel12345 Posts count: 10
    Quote (l-u-a-d-r)
    alguém me adiciona para me fazer uma conta porfavor meu msn é [email protected]
    hahaha Somos 2 nao entendi tbm, por favor alguem me ajuda a cria uma acc plz...
    passei uma noite toda tentando cria uma conta e nada u.u
    adc my msn e me ajuda no cadastro da conta por favor!
    [email protected] Obrigado!
    06/19/2008, 04:43 PM
    Error [code=2] 
    fel12345 Posts count: 10 Poxa vida, sai duma crise e entro em outra, agora aparece o seguinte erro: error [code=2]
    O que devo fazer com isso?
    Como resolvo esse erro?
    Aguardo ajudas xD~ Vlws
    06/28/2008, 05:13 AM
    Conta 
    Lahel Posts count: 1 Alguem tem alguma conta do Kro II oficial sobranbdo

Se tiverem me arruma uma pela amor de deus pq nao da mais pra cria uma conta

Vlw abraços... Mande no meu email > [email protected]
    06/28/2008, 07:20 PM
    KSSN a balde!! 
    Justiceiro avatar Posts count: 2 Pesquisando no Google, me veio este limk: (http://forum.priston.com.br/showthread.php?tid=17339), divulgando o OB de Priston Tale 2..oq não vem bem ao caso. Oq interessa-nos é q a page tah cheia de KSSN. Não sei qantos são ainda válidos, mas não custa tentar, né?
    O problema agora vai ser esta mudança no sistema para adquirir login no game, pedindo cartão de crédito válido e o kct a quatro.
    06/29/2008, 03:26 PM

Rafacar avatar Posts count: 39 o proble n eh issu q KSSN n tem mais validos

agora eh que a coreia nseioq de telefone ligou para a gravity flando q ta tendo nseoq tbm
    e niguem mais vai poder se registrar

VAI TOMA NO CU BANDO DE COREANOS FILHOS DA PUTA,VAUM TDU SE FUDE SEUS MERDA
    LANCA UM JOGO Q TDO MUNDO QUER JOGAR E AINDA POR CIMA N PERMITE MAIS NINGUEM
    SE REGISTRAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AH VAI SE FUDER MEU...
    06/29/2008, 04:24 PM

Justiceiro avatar Posts count: 2 Então q se fodam os coreanos por não nos permitirem entrar nesta mamata...
    To louco pra jogar, mas o EuphRO2 é um filho da puta pra rodar no Vista e o kRO2 tah com toda essa viadagem......
    06/29/2008, 04:25 PM

Rafacar avatar Posts count: 39 ei justiceiro eu sei q tu ta online
    qual seu msn..

not logged in